Notícias Dezembro 2015

Sessão fotográfica no Lar de S. Martinho

Noticias DezCom forma de elevar a auto estima e promover a manutenção dos cuidados de imagem, nada melhor que uma sessão fotográfica. Neste sentido, promoveu-se uma sessão fotográfica oferecida gentilmente pelo fotógrafo Armando Monteiro, no dia 26 de novembro de 2015.

Todos os utentes tiveram o privilégio de serem fotografados em vários momentos e em várias atividades ao longo do dia, individualmente e em grupo.

Foi sem dúvida um dia diferente no quotidiano dos nossos utentes dando origem a grandes momentos de alegria, boa disposição e felicidade. Fica a recordação de um dia magnífico.

A Instituição agradece ao fotógrafo Armando Monteiro toda a sua amabilidade e simpatia para com os nossos idosos e colaboradores.

Época Natalícia

Para celebrar a época natalícia, utentes, familiares, colaboradores e diretores da nossa Instituição reuniram-se no dia 13 de dezembro, para partilharem alguns momentos mágicos de confraternização e amizade.

Tivemos a honra de ser presenteados no nosso lar, com a bonita atuação do grupo de cantares “Os Nabantinos”, seguidamente o nosso grupo coral dirigido pela D. Maria do Carmo entoou bonitos cânticos de Natal, por fim o Sr. Jorge Roberto cantou os seus magníficos poemas. A tarde terminou com um agradável lanche convívio entre todos os participantes.

No dia 20 de dezembro, tivemos a presença dos pais natais do Moto Clube de Ferreira do Zêzere, bem como o grupo das crianças da catequese da Igreja Nova do Sobral, que vieram desejar um feliz Natal a todos os utentes e colaboradores.

 

No dia 21 de dezembro desfrutamos de um belíssimo e animado convívio com os acordeonistas Bruno Gomes e  Júlio Vitorino.

Na tarde de 24 de dezembro fomos surpreendidos pelo Sr. Jorge Roberto que veio declamar um poema cantado da sua autoria a todas as colaboradoras do nosso Lar, também o nosso sócio Abílio Vicente passou a tarde e lanchou com os nossos utentes, presenteou com deliciosos bolos de reis.

A todas as entidades e amigos que estiveram e colaboraram tão amável e carinhosamente connosco nesta época natalícia o nosso muito obrigado. Bem hajam a todos.

Notícias Dezembro 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *